AS OBRAS DA CRIL E A FALTA DE RESPEITO PELAS PESSOAS.

Com o arranque das obras da CRIL foi fechado o acesso dos autocarros 154 e 155 ao Largo Feliciano Castilho na Venda Nova.

A CDU considera uma grave falta de respeito da parte da Junta de Freguesia, da Câmara Municipal da Amadora e da L.T. (Lisboa Transportes), para com esta população, com destaque para o elevado número de idosos aqui residentes e que tinham nestes autocarros o único meio de transporte para se deslocarem, tendo em linha de conta que estes autocarros faziam a ligação directa ao Hospital Amadora / Sintra, era de prever da parte das entidades responsáveis uma maior sensibilidade para lidar com esta situação.

Caberia aqui ao PS na Câmara Municipal Amadora e na Junta de Freguesia fazer jus ao seu lema de campanha "AS PESSOAS ESTÃO PRIMEIRO", tomar as devidas providencias para criar alternativas de acordo com as
necessidades da População.

Assim não aconteceu, mais uma vez o PS na Autarquia e no Governo seguiu uma linha condutora, que é apanágio da sua forma de estar na Politica, por cima de toda a folha, por cima dos interesses e necessidades da População que neles votou, unicamente de acordo com o calendário eleitoral e com interesses imobiliários, como é o caso da
não passagem da CRIL pela quinta da Falagueira afectando com este traçado imposto a martelo às populações milhares de moradores (Bairro Stª Cruz, Damaia, Venda Nova, Alfornelos e etc.).

A CDU apela á população para que lute em defesa dos seus direitos e que esteja atenta, pois no próximo ano, há eleições Autárquicas, legislativas e Europeias, e o PS irá concerteza reavivar o "Canto da Sereia" no sentido de mais uma vez enganar os eleitores, com obras de fachada tirando de onde faz falta para pôr onde faz vista.

Não se deixe enganar.

A ALTERNATIVA EXISTE E CONSTRÓI-SE COM A CDU.