CDU em Movimento na Mina de Água – Esclarecer, Esclarecer Sempre

Foi este o propósito de mais um dia de campanha da CDU na Mina de Agua, Amadora.
O contacto com a população, para continuar a divulgar o programa e lista de candidatos à Freguesia Mina de Água , Câmara e Assembleia Municipais, teve início logo pela manhã, contando com a presença de uma equipa de candidatos junto à escola Miguel Bombarda, na Mina.
Mina , Serra das Brancas, Moinho do Guizo, Vila Chã, S, Brás, nada fica de fora! Para a CDU todas as pessoas contam e todas as pessoas podem contar com a CDU, para a mudança tão urgente e necessária.
As instituições de apoio a pessoas com necessidades especiais sempre mereceram e merecem uma particular atenção por parte da CDU. A visita hoje realizada à Amorama constituiu um momento alto nesta tarde de campanha. Foi um privilégio poder testemunhar o empenho e dedicação daqueles que diariamente trabalham por uma causa tão nobre, para pessoas tão especiais, que merecem o melhor do mundo.

A Amorama recebeu os candidatos da CDU à Junta de Freguesia Mina de Água, Câmara e Assembleia Municipais. A visita às futuras instalações em fase adiantada de construção deixou bem claro que o apoio a este projecto tem de ser reforçado e que a CDU assume o compromisso de apoiar esta e todas as Associações intervêm no domínio social.
O fim do dia foi preenchido com contactos no comércio local na Mina, onde ficaram visíveis as dificuldades que este atravessa, quer por falta de regulação das grandes superfícies, quer pelo abandono a que este tem sido votado, por parte da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia.

facebook logo_2 Ver fotorreportagem no facebock