Trabalhadores dos CTT procedem à retirada de equipamentos das instalações

Câmara e Junta de Freguesia do PS encerram Estação dos CTT da Venda Nova

Trabalhadores dos CTT procedem à retirada de equipamentos das instalações

“Ignóbil”

Enquanto os trabalhadores dos CTT procederam à retirada de equipamentos das instalações, a vereadora na Câmara da Amadora e candidata do PCP à Assembleia da República, Isabel Rosa interveio, não apenas na denuncia desta ignóbil postura da Presidente da Câmara Municipal e da Presidente da Junta de Freguesia da Falagueira Venda Nova, como na necessidade de continuar a luta pela reabertura da Estação dos CTT, que passa também pela renacionalização desta empresa de crucial interesse para o País e para as populações e isso também depende do resultado das próximas eleições para a Assembleia da República.

Falou igualmente o 1º subscritor do abaixo assinado que decorre junto da população e que atingiu, nesta data, cerca de 800 assinaturas e que será objecto de uma iniciativa de entrega aos órgãos competentes exigindo a Estação dos Correios na Venda Nova, Amadora.

Dirigentes Sindicais também intervieram no mesmo sentido e na defesa dos interesses e direitos dos trabalhadores dos CTT.