2017 Jul Cartaz Almoco Concelhio CDU Esgotado

Almoço Concelhio da CDU – Apresentação das Listas Autárquicas

2017 Jul Cartaz Almoco Concelhio CDU Esgotado

Partindo da força que tem recolhido nas ruas para dar corpo à mudança que o concelho clama e da determinação para Fazer Hoje o Futuro, A CDU realiza um grande almoço concelhio no próximo dia 8 de Julho, a partir das 12 horas e 30 minutos, no Pavilhão do Cevadeiro, em Vila Franca de Xira. Neste almoço serão apresentadas as listas da CDU candidatas aos diferentes órgãos autárquicos do concelho de Vila Franca de Xira, que terá a participação de para além de todos os candidatos a apresentar, Regina Janeiro, candidata à presidência da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira e o Secretário-Geral do Partido Comunista Português, Jerónimo de Sousa.

A CDU, com um misto de alegria e confiança pela grandiosa iniciativa que amanhã terá lugar, mas ao mesmo tempo lamentando por todos aqueles que ainda queriam participar e neste momento já não é possível por se ter alcançado a lotação máxima do pavilhão, informa que as inscrições estão ESGOTADAS! A todos, Obrigado!

CONTAMOS COM TODOS, PORQUE TODOS CONTAM!