carta painho f

Paínho Ferreira e Joaquim Campos, candidatos CDU à Presidência da Câmara e Assembleia Municipal de Odivelas

carta painho fPaínho Ferreira, candidato CDU à Presidência da Câmara Municipal de Odivelas

63 anos de idade, Engenheiro Civil.

Foi trabalhador nas empresas Mague e ABB. Integrou a UEC – União dos Estudantes Comunistas em 1974 e, no mesmo ano, aderiu ao PCP. Foi eleito da CDU na Assembleia Municipal de Lisboa, no mandato de 1985 a 1989. Foi eleito da CDU na Junta de Freguesia e Assembleia de Freguesia de Belém, no mandato de 1989 a 1993. Foi eleito da CDU na Assembleia de Freguesia de Monte Abraão- Queluz, no mandato de 1997 a 2011. Foi candidato da CDU à Assembleia da República nas Eleições Legislativas de Outubro de 2015. Eleito da CDU na Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Ramada-Caneças. Eleito da CDU na Assembleia Municipal de Odivelas. Membro da Comissão Concelhia de Odivelas do PCP.

Ler Carta de apresentação de Painho Ferreira candidato à Presidência da Câmara Municipal de Odivelas em PDF

Joaquim Campos, candidato CDU à Presidência da Assembleia Municipal de Odivelas

66 anos de idade, Militante do PCP, desde Maio de 1975. Radio-Telegrafista (SMO 1972/1975 Angola (Cabinda). Foi funcionário da CGTP-IN,  desde de 1975 a 1989. Técnico de Tratamento de Águas (Situação de Pré-reforma). Chefe de Serviços no Gabinete de Gestão de Equipamentos da Câmara Municipal de Loures; de 1990 a 1992. Chefe do Serviço  de Tratamento de Àguas da empresa GESLOURES-EM, de 1992 a 2000. Chefe do Serviço de Tratamento  de Àguas da empresa ODIVELGEST-EM, de 2000 a 2008. Chefe do Serviço de Tratamento de Àguas da empresa MUNICIPÁLIA-EM, de 2008 a 2014.

Foi Delegado Sindical eleito pelos Trabalhadores da CGTP-IN, da GESLOURES-EM, da ODIVELGEST-EM e da MUNICIPÁLIA-EM. Foi Dirigente Sindical, do (CESP) Sindicato dos Trabalhadores do Comercio, Escritórios e Serviços de Portugal. Foi Eleito da CDU,  na Assembleia de Freguesia de Odivelas e Vogal  na Junta de Freguesia de Odivelas.

É actualmente Presidente Eleito da Assembleia Geral, do Clube Atlético das Patameiras; Presidente Eleito da Direcção, da IPSS: AMOP – Associação de Solidariedade Social das Patameiras; Eleito da CDU (desde 2005), na Assembleia Municipal de Odivelas. (e nesta qualidade é membro da   Comissão de Saúde e Acção Social,  e da Comissão de Actividades Económicas).