José Soeiro e José Luís Custódio, candidatos CDU à Presidência da Câmara e Assembleia Municipal da Lourinhã

José Soeiro e José Luís Custódio são os dois primeiros candidatos das listas da CDU à Câmara Municipal e à Assembleia Municipal da Lourinhã. A mandatária concelhia será Odete Pinto.

Em sessão realizada no salão nobre da União das Freguesias da Lourinhã e Atalaia, os candidatos da CDU apresentaram as linhas gerais do seu programa, baseado nas ideias – Desenvolver, Dinamizar, Diversificar e Democratizar. Temas como o desenvolvimento do concelho, a partilha de potencialidades turísticas com o Município de Torres Vedras, sobretudo no caso do Vimeiro, as preocupações com os equipamentos de saúde, no que toca a Unidades de Saúde de Familiar e a extensões das mesmas e a capacidade dos serviços oferecidos à população e a qualidade da educação disponível no Concelho serão situações a ter em conta nos próximos quatro anos.

Aliás, José Soeiro, de 70 anos, actualmente eleito na Assembleia Municipal local, tem-se batido pelo esclarecimento e resolução de muitos dos problemas dos lourinhanenses, pretendendo elevar esse trabalho para o Executivo da Câmara Municipal, ao mesmo tempo que coloca como objectivo o duplicar o número de eleitos na Assembleia Municipal, onde José Luís Custódio, de 47 anos, será cabeça de lista. A CDU é uma força para a mudança e com a apresentação destas candidaturas está aberto o caminho para que a Lourinhã possa contar com uma equipa que personifica os valores do trabalho, honestidade e competência.