carlos areal

carlos arealCarlos Areal

62 anos, casado

Empregado bancário

Morador no Carregado e na urbanização da Barrada.
Foi membro da Assembleia de Freguesia do Carregado em vários mandatos.
Foi membro eleito na Assembleia Municipal em dois mandatos consecutivos.
É vereador da Câmara Municipal no mandato que termina em Setembro de 2017.

Três medidas que propomos para estas Freguesias:

1 – Exigir em nome da dignidade de quem vive nestas freguesias que o investimento que é feito pela Câmara tenha relação com as carências e necessidades existentes e também com a receita arrecadada de impostos municipais. Mais de 30% da receita de IMI em cada ano é originado nestas freguesias, sendo que o investimento que é feito nesta União não chega a 5% dessa receita.
2 – Exigir investimentos na área dos parques urbanos, equipamento desportivo e social e na relocalização do parque de pesados, com partilha de responsabilidade na gestão desses equipamentos entre a Câmara e a Junta de Freguesia.
3 – Exercer com dedicação, espírito crítico e competência as atribuições previstas na Lei e todas aquelas que possam vir a ser atribuídas no âmbito dos acordos de execução. Ligar em rede e em estrutura todos os actores que se movimentam junto da população, aumentando a partilha de conhecimentos, de equipamentos e recursos.