PrestaCantas

CDU Presta Contas – Assembleia de Freguesia de 22 de Junho

PrestaCantas

Realizou-se no passado dia 22 de junho 2016 mais uma Assembleia ordinária da Freguesia da Mina de Água.
Para alem da ordem de trabalhos que apenas integrava 2 pontos, votação da ata da assembleia anterior e apreciação do relatório do Presidente, foram aprovadas duas moções apresentadas pela CDU:

No que diz respeito à ordem do dia, a ata da assembleia de Abril, mereceu reparos por parte da bancada da CDU por ser omissa quanto ao conteúdo de duas propostas apresentadas na Assembleia a que a mesma se reportava. Foi aprovada com o compromisso da necessária correcção por parte do Presidente da Assembleia de Freguesia.
A bancada da CDU questionou ainda a ordem de trabalhos, tendo em conta que não foi submetido à apreciação qualquer assunto, considerando esta situação uma falta de respeito para com a Assembleia.
Foram levantadas pelas várias bancadas, entre outras, questões relacionadas com a falta de higiene urbana e deficiente manutenção de espaços verdes e jardins, na freguesia.
A CDU tomou ainda posição referente os movimentos surgidos no seio da população no sentido da relevação da Freguesia de São Brás, afirmando a sua disponibilidade para o apoio a esta causa. Reconhece ainda que o atual executivo tem tido tratamento diferenciado para com esta parte do território.