CDU no Beato – Piquenique na Mata da Madre de Deus

A Mata da Madre de Deus foi palco de uma grande tarde de convívio, conversa e boa disposição no piquenique promovido pela CDU.

Entre amigos, houve tempo para partilhar ideias sobre o presente e o futuro do Beato e da cidade de Lisboa e reforçar a importância da participação de todos na vida da comunidade. As intervenções de Rui Mota, eleito na Assembleia de Freguesia do Beato, e Natacha Amaro, eleita na Assembleia Municipal de Lisboa, sublinharam precisamente esse compromisso: construir com a população as respostas para os problemas da vida de cada um.

A música de Tomás Varela deu o tom a uma tarde animada e cheia de boa energia, num ambiente de camaradagem e confiança.