O País vai para eleições porque o Governo PSD/CDS, no último ano, agravou ainda mais os problemas da maioria dos portugueses, enquanto os lucros dos grupos económicos continuaram a aumentar e também pela evidente promiscuidade com os interesses privados na situação da empresa do primeiro-ministro. Um ano de governo PSD/CDS mostrou que, para lá da propaganda, a sua acção foi a de favorecer os interesses dos grupos económicos, sempre com o apoio de Chega e IL, ao qual se juntou o PS em múltiplas situações, para favorecer esses interesses.
Um governo que se preparava agora para impor novos ataques ao SNS, à Segurança Social, aos serviços públicos, aos trabalhadores, aos reformados, às mulheres e a juventude.
A vida mostra que não basta derrotar o governo, é preciso derrotar a política de direita.
Ao contrário do PS que não se cansa de lembrar que sempre deu todas as condições para PSD e CDS governarem, é a CDU que dá garantias de enfrentar a política de direita.
A CDU é a força que recusa a exploração e as injustiças, é a coragem que enfrenta a direita e as forças reacionárias, é a voz contra a guerra e o fascismo.
A CDU é a força com soluções para os problemas do País, a força com quem os trabalhadores e o povo podem contar.
A Tua Vida Importa
O teu Voto Conta


