CDU promoveu encontro com moradores do Bairro da Mouraria

Na passada 5ª feira a CDU realizou um encontro para o qual foram convidados moradores, comerciantes e movimento associativo do Bairro.

Na iniciativa foi referido que a situação do País é marcada por graves problemas sociais, como sejam a falta de apoios aos idosos, problemas com as dependências, a falta de habitação e de cuidado com o espaço publico, incluindo a falta de limpeza, passando pela ausência de reparação dos passeios e arruamentos, entre outros factores. Os intervenientes na reunião referiram ainda o grave problema do trânsito, das cargas e descargas, cujo funcionamento encontra-se sem regras.

O vereador João Ferreira referiu a importância dos moradores se unirem em torno da exigência da qualidade de vida no bairro, por transportes públicos de qualidade, pela atribuição da habitação municipal desocupada.

João Ferreira, referiu ainda que os eleitos da CDU, apesar de não terem pelouros na CML, fazem propostas e intervêm no sentido da resolução dos problemas da população e deste encontro sairá elementos para ajudar à intervenção da CDU.