CDU Odivelas já entregou dossier na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC)

Na passada 5ª feira uma delegação da CDU deslocou-se às instalações da
Entidade reguladora para a Comunicação Social (fotos em anexo), onde
entregou um dossier com as razões e os elementos de prova que levaram a
CDU, em sessão de Câmara, a denunciar o que consideramos ser a
utilização abusiva dos meios de comunicação da Câmara Municipal de
Odivelas na promoção pessoal e partidária da líder do PS local e
de Câmara.

CDU já entregou dossier na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC)

Por mais que o PS “tussa” não está acima da Lei.

Na passada 5ª feira uma delegação da CDU deslocou-se às instalações da Entidade reguladora para a Comunicação Social (fotos em anexo), onde entregou um dossier com as razões e os elementos de prova que levaram a CDU, em sessão de Câmara, a denunciar o que consideramos ser a utilização abusiva dos meios de comunicação da Câmara Municipal de Odivelas na promoção pessoal e partidária da líder do PS local e Presidente
de Câmara.

A CDU mantém a firme convicção de que as publicações da Câmara Municipal de Odivelas não respeitam a diversidade de opinião e de pontos de vista, não incluem nos seus conteúdos as perspectivas das restantes forças politicas com representação nos orgãos municipais e são, insistente e repetidamente, veículos de divulgação excessiva dos pontos de vista da força política maioritária da autarquia, de promoção pessoal e partidária, utilizados como instrumentos de propaganda do PS.

Por essa razão solicitámos a intervenção da ERC, de modo a que possam e venham a ser assegurados o pluralismo, a isenção e o rigor a que estão obrigados, independentemente do suporte utilizado, os boletins municipais editados pela Câmara Municipal de Odivelas.

Importa lembrar que o executivo da Câmara Municipal de Odivelas é composto por 4 Vereadores da CDU, 4 do PS e 3 do PSD.