2019 fev PCP Cartaz Debate Avante Povoa

88 anos do Avante – a importância de verdade

2019 fev PCP Cartaz Debate Avante PovoaNo passado dia 15 de Fevereiro, comemorou-se o octagésimo oitavo aniversário do Avante!, o órgão central do Partido Comunista Português, que tem a honra de poder afirmar que, na sua longa vida, cumpriu o seu papel de jornal de classe, arma insubstituível do PCP ao serviço dos trabalhadores e do povo, sem nunca se deixar submeter ou intimidar pelo terror da ditadura fascista ou pelas muitas tentativas de silenciamento por parte da ideologia e dos poderes dominantes.

Vivemos hoje num mundo onde cada vez mais o domínio e articulação imperialista da teia de multinacionais de “informação” e comunicação impõe nos grandes media e redes sociais o “pensamento único”, as “fake news”, o anticomunismo, o branqueamento e patrocínio do fascismo, a violência contra a soberania dos povos e até o caos desinformativo.

A Organização da Freguesia da Póvoa de Santa Iria do PCP, assinala esta data promovendo um debate no próximo dia 23 de Fevereiro, pelas 16h no Grémio Dramático Povoense que contará com a participação de Fernando Correia (Jornalista) e Rui Mota (Editorial Avante).

Participa e divulga!