No dia 21 de Setembro, candidatos e apoiantes da CDU contactaram os trabalhadores do Município de Lisboa.
No quartel de Alvalade do RSB, foram colocadas, pelos bombeiros, um conjunto de preocupações relativas à sua actividade e condições de trabalho.
As candidatas Deolinda Machado e Cláudia Madeira deram a conhecer as propostas da CDU, afirmando que é do conhecimento destes profissionais o trabalho desenvolvido pelos eleitos da CDU na defesa dos direitos dos trabalhadores e da cidade.
No Complexo da Boavista, Nuno Almeida, Deolinda Machado e Beatriz Goulart apelaram ao voto na CDU, o voto que não trai. Nuno Almeida, enquanto trabalhador da CML, relembrou que a CDU é a única força política que sempre esteve ao lado dos trabalhadores, respondendo aos seus anseios, denunciando os seus problemas e lutando pela sua resolução.
No posto de limpeza da Filipe da Mata, o candidato Libério Domingues apresentou algumas propostas da CDU aos trabalhadores deste local de trabalho e referiu a importância de reforçar a votação na CDU – essencial na defesa dos seus direitos, força com a qual poderão sempre contar.
Destes contactos verificou-se um crescente apoio e confiança na CDU!