cml iniciativatrabalhadores apoiocdu

Apoio dos trabalhadores do Município Lisboa à CDU

cml iniciativatrabalhadores apoiocduMais de uma centena de trabalhadores demonstraram o seu apoio à CDU, subscrevendo uma lista de apoiantes nesse sentido. A iniciativa, realizada dia 21, no Jardim do Torel, procurou dar conta disso mesmo.

Várias dezenas de militantes, activistas e apoiantes da CDU, todos trabalhadores do Municipio ouviram Nuno Almeida e Libério Domingues enquanto candidatos da CDU pelo circulo de Lisboa às próximas eleições legislativas, mas também enquanto trabalhadores do Município, e conhecedores dos seus problemas. Interveio igualmente João Ferreira, vereador do PCP na CML e eurodeputado.

As propostas da CDU para o país foram relembradas, destacando-se a sua justiça, urgência e exequibilidade.

O país, os trabalhadores e o povo português podem contar com a CDU para a resolução dos seus problemas.

É altura de romper com este estado de coisas e dar mais força à CDU, com mais votos e mais deputados!