CDU em Lisboa – sempre contigo na defesa dos direitos dos imigrantes!

A CDU realizou a tribuna pública “Defender os direitos dos imigrantes, defender a liberdade e a democracia”, no Martim Moniz, com a presença da Joana Simões Piedade, Investigadora e Mediadora Cultural e com Seyne e Torres, Candidata da CDU ao Parlamento Europeu.

A desigualdade social e económica gerada pela situação irregular dos imigrantes, no nosso país, dificulta a sua integração na sociedade portuguesa e fomenta os comportamentos discriminatórios e manifestações de racismo e xenofobia, que devemos combater com políticas de integração eficazes e que garantam os direitos dos estrangeiros na nossa sociedade.

A solução não é discriminar, mas garantir a todos os trabalhadores, nacionais e imigrantes, salários e direitos.

Exige-se combater aqueles que se dedicam ao tráfico de seres humanos e os interesses económicos que, para acumularem mais lucros, querem manter os imigrantes sem terem a sua situação ilegalizada, sem direitos laborais e sem condições sociais.

Sempre contigo! Vota CDU!